7.02.2011

Coisas da madrugada...

Mais uma vez, vou falar da minha vida aqui. Vamos lá.
Vou me especificar na madrugada.
Eu fico no computador ate mais ou menos 02h30min da madrugada. Por dois motivos.
O primeiro: é porque não tem nada para fazer, se alguém me falar alguma coisa para fazer na madrugada, me avise. Qualquer jogo online ou sei lá, qualquer coisa. A única coisa que fico fazendo é conversando com a Duda. Só isso. O twitter está mais parado que... Sei lá, a brisa do boi parado, sabe como é? Enfim...
O segundo: O sono. Agora nessas férias eu estou acordando 11h00min da manhã. Mas mesmo assim fico no tedio e com sono. Ai junta: o tedio, sono e sem nada para fazer e o resultado final acaba que eu vou indo dormi.
E o que fico fazendo nesse meio tempo? Bem... Fico comendo. De madrugada da uma fome, busco qualquer coisa para comer.
Fico vendo vídeos, entrando em fãs sites de coisas que gosto, escrevendo, ouvindo musica (às vezes) e etc.
A única coisa que realmente faço em todas as madrugas é conversar com a Duda, isso é fato.
Falamos coisas aleatórias, de como sentimos falta um do outro, os momentos que passamos desse ultimo fim de semana e outras coisas brisas que só eu e ela falamos. Ou ela fica me enchendo o saco no msn ou fica de mãos dadas comigo, como em certa madrugada que passei com ela.
Bem... Acho que este post vai ficar bem pequeno, para vocês verem o que eu faço de ‘’muito interessante’’ na minha querida madrugada.
Outra coisa que eu gosto na madrugada é o silencio. Onde só fica o barulho dos cliques ou mouse, as teclas e o pequeno barulho que a CPU faz.
Às vezes, a lua fica de frente para janela, a luz reflete para dentro do quarto, incrível.
Muitas vezes, na madrugada penso em um monte de coisas. Muitas vezes coisas futuras ou fico criando situações comigo, tudo o que eu queria que acontecesse comigo.
Enfim... Como disso, só para relatar mesmo o que acontece comigo. Talvez venha mais postagem de ‘’ Coisas da madrugada’’, se acontecer algo de novo, é claro.
Se tiverem alguma sugestão do que eu possa fazer na madrugada, escreva um comentário, ou fale comigo no twitter.
‘’Nox’’.


4 comentários:

  1. Acho que só serve pra vc isso mlk sauhshushusa

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo cara, uma hora sempre vem o tédio... Bom, Continue refletindo, visitando os fãs sites... Não tenho nenhuma outra sugestão...

    Ah, da uma passada no meu blog, agradeceria se vc seguisse la =P

    See Ya

    ResponderExcluir
  3. Já passei, é bom ;D só falta divulgar mais. Estou seguindo

    ResponderExcluir