7.30.2011

Assuntos variados...




Nesse post não tenho nenhum assunto especifico, vou falar qualquer coisa aleatória que me vier a cabeça. Preparados? Vamos lá.

Eu fiquei viciado em um jogo chamado: The Lord of the Rings - The Battle for Middle-Earth.
Um jogo de estrategia baseado na obra literária de J.R.R Tolkien . Gráficos muito bons, trilha sonora impecável. Se Peter Jackson conseguir fazer uma adaptação para o cinema brilhante, a EA(Electronic Games) fez o mesmo o mesmo para o mundo dos games.
Eu sempre jogo com Hoham onde tem o Herói Sir. Legolas(meu herói favorito no jogo). Enfim, eu jogava esse jogo na casa do meu amigo Yago, mas como não estou mais lá, não jogo mais. Tentei baixar da internet, mas na hora de executar o jogo, ele não abre, e esta difícil de encontra esse jogo nas lojas, mas eu consigo.   

Vamos falar sobre livros agora: Eu estou no quinto livro da série The 39 Clues, uma série de dez livros, na qual foram publicados nove no Brasil. Quem quiser pesquisar sobre, uma sugestão, se aprende muita coisa com essa série viu, inclusive história.
Eu li também Heróis do Olimpo - O Herói Perdido, uma nova saga do autor Rick Riordan que é tipo uma continuação do Percy Jackson, é ótimo para falar a verdade.
Atualmente estou lendo a saga Rangers: Ordem dos Arqueiros - Ruínas de Gorlan. Estou no começo, mas é muito bom, medieval, coisa tipica que eu gosto. 
Sim, como perceberam, eu gosto de ler.
E para aqueles que se perguntam quando vou postar um novo capitulo do meu livro, espere que vou trabalhar mais nele.

Musica. Bem, nesse tempo comecei a escutar dois cantores. Um de rock e outra de Pop.
Começarmos com a cantora Adele, uma cantora muito talentosa e com um poder vocal de arrancar elogios, ultima vez que eu vi, ela estava vendo mais álbuns do que a Lady Gaga, alias não sei por que esse povo puxa saco da para cima da Lady Gaga, Adele canta mais que ela, sem sombra de duvidas, pelo menos eu acho. Adele vai fazer uma geração de músicos ainda. 
O outro é o cantor Gavin Degraw, quem me segue no twitter, sabe que estou falando um pouco dele ultimamente. Musicas muito boas, melodia, sentimento, e além de tudo canta muito, meu cantor favorito no momento.
Voltas às aulas. Tecnicamente começaram dia 26, mas provavelmente ninguém foi então tecnicamente começa realmente dia 1 de Agosto.
E também começarei a fazer meu curso de técnico de informática, finalmente.


Acho que já deu, eu estava querendo escrever alguma coisa, então saiu isso.
Ultimas palavras: ‘’Pateta! Chorão! Desbocado! Beliscão!’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário