7.22.2011

Frase aleatória² ...

''Todos nós temos segredos. Aqueles que ocultamos. E aqueles que ocultaram de nós.'' Peter Parker (O Espetacular Homem Aranha)


Frase retirada do trailer do novo filme do Homem Aranha. 
Provavelmente alguém tem algum segredo guardado, por mais insignificante que seja, tem. Que não podemos  contar, que por mais que seja difícil oculta-lo, temos que fazer isso.
E por mais que você saiba de tudo, vão ter segredos ocultos sobre você ou seja lá o que for.

Um comentário:

  1. Acho que os segredos ocultados de nós são piores que os que ocultamos. Você já assistiu a série Pretty Little Liars? O assunto principal é este, segredos. É muito interessante :) Quando sabemos o que está sendo escondido é mais fácil para se lidar, mas o que fazer quando há um segredo, sobre você, que você desconhece? Não sei como eu poderia resolver uma situação assim.
    Todo mundo tem segredos, mas acho que quase ninguém consegue guardar um.
    Acho que sou uma das pessoas que não sabe guardar segredo. Um defeito bem comprometedor.
    Espero que não haja segredos ocultos sobre mim...
    Gostei muito da frase. Ela combina muito com a música tema dessa série que eu te falei. Se você tiver curiosidade, procura a letra: Secret - The Pierces.
    Adoro seus posts! Muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir