7.26.2011

Frase aleatória³...

''Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?
Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será que essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.'' - Série One Tree Hill.


Não assisto a série, mas acho que vou começar a assistir só pelas frases que contem nela.
Bem... Não tenho muito o que falar sobre esse trecho, basicamente cabe a você pensar nas perguntas e responde-las para si.
Vou responder essas perguntas o mais rápido e simples possível:


Primeira pergunta: Somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas.
Segunda pergunta: Sim, eu mudaria.
Terceira pergunta: Talvez tornaria minha vida melhor sim, estaria com alguém que me ame verdadeiramente. 
Quarta pergunta: Não partiria meu coração.
Quinta pergunta: Partiria um coração de uma outra pessoa sim, mas essa pessoa superaria rápido, pois ainda não sabe o que significa amor ainda.
Sexta pergunta: Escolheria uma caminho diferente.
Sétima pergunta: Mudaria varias coisas.
Oitava pergunta: Vários momentos.


Fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário