8.01.2011

Matheus Jacob (meu anjo), por: Duda Soto...



É incrível como tudo aconteceu, como agora estamos assim, como você é a pessoa mais importante pra mim. Eu MORRO de ciúmes de você, e você me acha fofinha com ciúmes. Eu brigo com você, eu te mordo e te abraço. Vendo tudo, tudo mesmo desde o começo, eu nunca imaginaria que isso chegaria tão longe, que chegaria a onde está agora, com tudo isso, com carinhos, intimidades com tudo. É estranho, mas eu não mudaria nada mesmo. Você foi crescendo dentro de mim, um sentimento tão forte, que eu não vejo mais minha vida sem você. Sim não vou negar que tenho medo de te perde e que, alguma menininha nova chegar e roubar meu lugar, não vou negar, por que eu tenho medo e muito. E cada lagrima que derramamos por saudades, foram as mais verdadeiras. Verdadeira sensação da saudade? Acho que sabemos bem como é, e os obstáculos que estamos enfrentando pra nós vermos. E eu agradeço, agradeço mesmo, por estar ainda aqui comigo, ao meu lado, me ajudando com tudo, e não ter desistido de me ver no primeiro obstáculo. Quando eu lembro a penúltima vez que veio aqui, eu sorrio, e meus olhos enchem de lagrima. Sabe, eu acredito em anjos, por que você é o meu, você : Matheus de Oliveira Jacob . E o que eu faria sem você agora? Como seria uma vida sem Matheus Jacob? Talvez não fosse a Eduarda, seria apenas mais uma Eduarda. Eu te amo ta? Com todas as minhas forças eu te amo, e muito. Não se esqueça: You are de only exception .



                      O melhor amigo de todos.

Um comentário: