6.24.2011

Minhas verdades, minha vida, meu dia-a-dia.


Vou tentar ser o mais rápido possível, o mais direto ao ponto que quero chegar.
Olhem... Já falei de muitas coisas aqui nesse blog, mas não do meu dia-a-dia, ou da minha vida. Pois bem, vou falar agora.
Meu dia-a-dia. Agora estou de férias, vou aproveitar para acordar tarde (isso é muito bom), acordou cedo todo santo dia, cansa isso.
Enfim, férias para mim vai se resumir em isso (pelo menos espero): Rock, violão, bebida, amigos, mulheres, virar o dia na rua e outras coisas que adolescentes fazem.
Meu dia é simples: acordar, lavar o rosto, comer, banho, ler, escrever e computador.
Depois que acabar as férias vou começar fazer curso de técnico de informática. Legal não é? Algumas pessoas acham chato, mas eu acho incrível o mundo da computação.
Bem... Deixa-me falar sobre minha situação nesse momento.
Fiz muitas coisas erradas, eu admito, mas eu queria me arrepender, muitas vezes eu me arrependo, é tenso.
Eu troquei uma vida por uma diversão, sabem o que é isso? Se não, continuem a não saber, vai por mim, é melhor.
No momento eu estou solteiro e quero continuar assim, ate achar alguém que vale realmente falar ‘’eu te amo’’. Ultimamente ninguém sabe amar, ninguém da valor essa palavra, quero mais é que se exploda, vou viver minha vida sem se preocupar com namorar agora. Se bem que antes eu tinha uma namorada espetacular, loira de olhos verdes, já citei ela no meu blog, Jeymy, pois é. Deveria estar com ela agora, mas não estou. Quem sabe algum dia possa acontecer de voltar com ela? Não sei, mais para frente.  
Ela era o meu oposto, mas tínhamos conversa, nos dávamos muito bem, mas isso é outra historia.
Como estava falando, entrei em férias, vou aproveitar meus amigos, beber e me divertir. Se tem uma coisa que vale muito apena nessa vida, é os amigos.
São eles que te fazem sorrir nas piores horas e que te dando força para continuar a seguir em frente. Por isso que eu digo ‘’ EU TE AMO’’ para todos vocês, sei que vocês me amam (não estou me achando), mas eu sei que é verdade.
Duda s2
Bem, hoje, irei para casa de uma menina que eu amo muito, e não faz nem um ano que a conheço. O nome dela é Duda Soto, já a citei aqui, então não prolongarei muito sobre ela.
Só sei que vamos aproveitar cada segundo que estivermos juntos, porque eu estou longe dela na maioria das vezes.
Marcela s2
Outra pessoa que quero ver é a Marcela (já citei também) faz muitos meses que não a vejo, preciso dar um abraço nela para mostrar que nada mudou desde que me mudei.
Minha situação de vida é boa, não estou amando ninguém especificadamente, muitas vezes me machuca, então estou pegando distancia disso.
Uma coisa que quero falar aqui também é sobre amor impossível.
No meu modo de ver, amor impossível não vale a pena, não mesmo.
Tem pessoas que correm atrás de outras, tem gente que gosta de sofrer. Mesmo com ele(a) te dispersando, não falando com você, não gostando, a pessoas ainda sonha que eles iram ficar juntos, isso para mim é querer sofrer é ser idiota e burro.
E essa historia de que ‘’ quem ama não desiste’’ isso não passa de palavras jogadas fora. Quantas vezes eu já ouvi isso? Quantas vezes eu já ouvi ‘’eu te amo para sempre’’. Eu não caiu mais nessas palavras sem sentimento.
Diz-me agora, o que vale mais apena: você curtir a vida, se divertindo, com seus amigos ou correr atrás de uma pessoa que não esta nem ai para você? Agora fique sobre seu critério o que escolher.
Eu acho que é isso, e se você ler isso e pensar que alguma coisa serviu de indireta para você, se a carapuça serviu, desculpa, só falei minhas verdades.
Ultimas palavras: Desde que você não faça mal a outra pessoa, faz o que você quiser.

‘’A sorte ainda não teve sorte
  Tem de fazer suas próprias regras
  É a minha vida
  É agora ou nunca
  Eu não vou viver para sempre
  Eu só quero viver enquanto eu estou vivo’’
             
                                                                 (it’s my life – Bon Jovi) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário