8.28.2011

Saudades...

Qual é o significado dessa palavra? É muito complexa. Alguém me fale o significado?
Vou expressar o que eu sinto em algumas palavras quando me perguntam: Você sente saudades de certa pessoa?

Saudade muitas vezes é quando sentimos falta da pessoa que amamos, é quando você quer ao seu lado para compartilhar os momentos que você considera importante, alias, qualquer momento é sempre bom compartilhar com pessoas que você realmente ama.

Alguém já chorou por sentir saudades de alguma pessoa? Aposto que a maioria sim.

Isso se deve ao fato de que não aguentamos a saudades que sentimos, de estar ao lado da pessoa que amamos, de poder abraçar, dar risada, dar apoio quando ela esta passando por maus momentos.
Da um aperto no coração quando sabemos que vai ser o ‘’ultimo’’ abraço que você vai dar na pessoa.

Nessa hora as lagrimas escorre por que não conseguimos controlar nossas emoções. Você fica pensando nos momentos que passou e quer tudo de volta, quer ter aquilo todo dia, mas não pode ter por causa da distancia.

Quando a distancia aumenta a saudade aumenta, fica mais intensa.

Vocês vão intender isso quando acharem alguém que more um pouco longe, seu amigos, parentes, namorada (o).

E o que faz para aliviar tudo isso? Lembrar-se do que aconteceu só te deixa com mais vontade de ter aquilo de volta, e isso de certa forma machuca, mas é bom lembrar que tudo aconteceu, e pode acontecer de novo.

Se alguém gosta mesmo de você ela vai se sacrificar para te ver, e dar valor para isso é fundamental, retribuir tudo o que fazem por você.

Enfim, não consigo explicar muito mais que isso, só quem sente sabe como é.

Saudade nasce de repente sem se quer percebemos e quando vemos, já estamos tomados por ela. Por mais que tentamos não conseguimos nos livrar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário