1.02.2012

2011 e 2012

Primeiramente, desculpa pela minha ausência. Falta de criatividade para escrever.
Era para ter escrito esse texto uns dias antes do final de 2011, mas não deu.
Vou relatar rapidamente o que aconteceu em 2011(sem muita enrolação) e o que espero para esse ano.
Como de costume, em 2011 eu fiz muitas coisas Novas amizades, amores e enfim.
Amadureci, aprendi novas coisas e todas aquelas cosias que fazemos no ano.
Nessas ultimas semanas que teve passei por uma faze tensa na vida, nem vou explicar, mas deu para ver quem eram meus amigos de verdade.
Como falei, não vou enrolar muito.
Espero que em 2012 vocês melhorem o que são, descubram seus erros e tente mudar.
Esse ano vai ser muito decisivo pra minha vida. Fico maior de idade, termino a escola, meus dois cursos, e vou fazer vestibular. Mudei o ramo que vou fazer, não vou fazer mais biologia(embora tenho muito interesse), quem sabem em um futuro. Vou fazer Anelise e Desenvolvimento de sistemas. Computador esta em alto no mercado, hoje se você não souber mexer em um computador, é considerado praticamente ''analfabeto''. Vou fazer não só pelo dinheiro, é que ultimamente estou ligado a computadores, e despertou um grande interesse em mim nessa área, sobre software, programação e etc.
Enfim... daqui uns 3 meses vou me mudar para um apartamento novo.
Acho que é isso,  novamente peço desculpas, voltarei a escrever assim que ter tempo.

Uma frase para terminar: Não corra atras daquilo que já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário