4.18.2012

Um ano de Blog o/

Isso mesmo, um ano de blog. É confuso a origem, por que no inicio eu quis fazer um blog de downloads, mas não deu certo, então deixei parado. Voltei a usar de verdade por causa de uma decepção amorosa, e comecei a escrever o que eu sentia. Mudei o nome, e sobre do que iria se tratar.
Hoje, escrevo sobre tudo o que eu acho que é importante, minhas opiniões sobre determinado assunto.
E tenho que agradecer vocês, leitores, por lerem tudo o que eu escrevo, e divulgarem, isso é importante para o crescimento do blog.
O post mais visto tanto em sua estreia(não me lembro quantas buscas por página) e ate agora, foi o do  Harry Potter  com 263 visualização, na qual fiquei muito feliz por uma leitora divulgar meu texto no blog dela também, o blog dela é esse: http://mb-manualdobruxo.blogspot.com.br/. Muito obrigado pela sua ajuda e carinho. Nisso, eu nuca tinha pensado que algum post iria ultrapassar um que fiz para meu Amigos, enfim.
Esse foi um rápido post para agradecer e comemorar um ano de muitos, pelo menos eu espero.
Sobre o livro que estava escrevendo - decidi parar, estava muito simples, com personagens mal desenvolvidos, e etc. Se eu tiver outra ideia para uma nova história vão ficar sabendo.
O Brasil é o que tenho mais visualizações, logo em seguida vem o Estados Unidos e depois alguns países da Europa. Hoje o blog soma 4. 583 visualizações, graças a vocês, é claro.
Acho que é isso... Só para agradecer vocês que leem meu blog desde sempre e obrigado pelos elogios que recebo as vezes pelos comentários e redes sociais.
É isso, obrigado, e quem quiser me encontrar, estou no twitter e facebook.
Até mais.

Um comentário:

  1. Oi Matth! Eu adoro as coisas que você escreve, são lindas! Desculpe se não ando comentando(há algum tempo), mas sempre visito aqui!
    Deve ter sido difícil quando você teve essa decepção, mas ainda bem que teve - para nossa alegria ;D
    UAU! Um ano!! E eu faço parte disso... QUE HONRA! *-* Magina! Fico super animada em saber que você ficou feliz, mas só compartilhei uma ótima definição de um dos momentos marcantes na minha vida. Com certeza, mereceu destaque! "Harry Potter, o menino que sobreviveu" será inesquecível!
    Continue escrevendo, pois você não é o único que encontra aqui uma forma de escape.
    Não sei o que fazer além de agradecer e gritar muitos PARABÉNS!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!
    My life is so Matheu is part of my life too! Thank you for being here, do what you do and be what you're!

    ResponderExcluir