4.19.2011

Ódio...

Ódio é um sentimento cruel, amargo, ruim, não desejo que ninguem sinta isso, sei como é, pois estou sentindo.
O que fazer para passar isso? O que fazer depois que descobre algo? O que sobra? Esperança? Ilusão? Creio que para mim sobra ódio.
Apesar de tudo, aqueles que um dia te amaram, passaram a te odiar. O que devo fazer para sair desse labirinto onde estou? Esta tudo incerto para mim, qual é o sentimento que pode substituir o ódio, o amor? Bem, existem varios tipos de amores. Amores falsos, outros verdadeiros. Creio que tenho que rever meus conceitos de amor. Preciso me ocupar mais, passar a pensar pelo que devo substituir o ódio. No fundo eu sei, mas primeiro, preciso resolver coisas. Do que estou falando? Tem pessoas com problemas maiores do que o meu, por que me preocupo com um amor que foi passageiro, que ja foi, será que foi amor mesmo? Esse resultado gerou meu ódio, uma pena eu creio. O que vai fazer passar esse sentimento? O tempo, escolhas, um novo amor? Infelizmente estou dando um tempo disso, normalmente sempre caiu no mesmo buraco. Para mim ja chega, quero um tempo, quero mesmo é aproveitar a vida para ver como esqueço esse sentimento. Sem mais.

2 comentários:

  1. Ficou simplismente incrivel,eu não conseguiria descrever melhor,msm tendo acontecido cmg !!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Sei como é...

    É tenso, mas eu não vou ter dar sugestões, cada pessoa é diferente uma da outra, o que funciona pra mim (se é que está funcionando) pode não servir com vc... Sim meu caro, o tempo lhe dará a solução...

    ResponderExcluir